segunda-feira, 15 de julho de 2013

Festa Cinderela

Olá pessoal, faz tempo que não atualizo meu cantinho... e para falar bem a verdade, faz tempo que eu não faço minhas artes, só mesmo algumas coisas mais simples pois ando trabalhando muito com arquitetura... mas pretendo voltar as atividades e em breve tornar esta minha profissão número 1! 

Enquanto isso podem saborear um pouquinho da Festa da Cinderela, e esta foi especialíssima!!!!

Estou alugando o painel (2,40x1,20) em lona com ilh[os para fixação e os displays de chão em PVC (90 cm cada).
Interessados ligar para 47 8803-4897, para consultar a agenda!

Envelopes para convite feito com renda de papel da Mago, ficou um charme!


Painel em lona vinilica (2,40x1,20)


Displays de chão (90 cm cada)


Arranjo de mesa




Tag para lembrancinhas diversas em adesivo vinílico



Lembrancinhas mini-sabonetes em forma de abóboras



Garrafinhas de água personalizadas




Nenhum comentário: