terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Natal da reciclagem!

Minha mãe sempre juntou muita sucata, como ela sempre diz: "Uma hora se eu precisar tá ali"... cresci com a déia de usar potinho disso praquilo... tudo reaproveitado! No natal mesmo a ideia é pegar as coisas antigas e transformar... já postei aqui algumas idéias e encontrei as minhas coisas mais algumas que possam inspirar ainda mais! Se você ainda não montou a sua decoração ainda tá em tempo! Vamos lá!


rolinhos de papel higiênico recobertos, ficaram mto legais... vale a ideia!


aquela cortina básica tá precisando de uma fita pra entrar no clima! Pode usar e abusar das litras e xadrez!


Uma das coisas mais originais que já vi, lâmpadas queimadas não precisam mais ir pro lixo correr  risco de cortar ou machucar lixeiros e catadores... podem virar lindos enfeites!


Ainda não tem presépio? Carretéis de linha representam lindamente a sagrada família!


Tampas de latas viram lindos quadrinhos pintados a mão, com aplicações de papel cartão ou o que vc tiver disponível!

Espero que tenham gostado das dicas... estou tentando fazer minha decoração aos poucos, pois o trabalho no final do ano fica mais corrido, mas pretendo postar aqui as minhas artes em breve!!!! Bjks a tds e boas artes!

Nenhum comentário: