sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Mosaico Ecológico

Estamos em ritmo de novidades, preparando um espaço especial para atender nossos clientes e um site novinho, saindo do forno... lá trataremos de diversos assuntos, como arquitetura e decoração, artes e artesanato. Tudo preparado com um carinho especial!!!

E separando umas fotos  para o site, resolvi posta aqui uns trabalhinhos prediletos, que são ecológicos... adoro reciclagem, e gostaria muito de focar nisso... é claro que a gente faz todo tipo de arte... mas enfim, o que eu gosto mais e abraço a causa é isso, essa ideia de reutilizar materiais que já "não servem mais" para certas coisas... a gente pinta e borda...  e faz coisinhas lindas pra decorar a casa, além de contribuir com o meio ambiente!

Pra quem interessar tem muitas fotos no site novo q é www.estudiocriacao.com, lá você pode encontrar mais idéias... e fazer seu pedido sem compromisso, estamos dispostas a atender seu pedido de maneira a transformar seu momento mais que especial.

Abaixo seguem imagens das peças que eu mais gosto, feitas por mim e pela minha sócia Dora Cardoso!




Porta retratos feitos para presentear amigas que tiveram bebês.. presente super especiais!!!


Esta bandeja é minha de uso pessoal... fazemos outros desenhos também!


Caderno encapado com filtro de café reutilizado... dá pra fazer mil e uma ideias!


porta chaves especial, feito com uma moldura antiga que tínhamos, e flor de lata de refrigerante! 



Estes quadrinhos também foram feitos com flor de lata de refrigerante e reaproveitamento de milduras antigas


Porta treco com latas de massa de tomate e flores de lata de refrigerante, pintadas com tinta spray (que particularmente eu amoooo, dá pra pintar tudo com essas tintas)


Porta retrato de marchetaria feito pelo meu pai... e as borboletinhas de lata de refrigerante





Flores de lata de refrigerante que podem virar aplique para tiaras, bolsas, etc.


Um comentário:

Bruna Luiza Christmann disse...

Adorei as suas idéias das flores de lata. Tbm faço, mas com tecido. Ficam uma graça. Beijos.